Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pentium Athlon XP


matheuscravo

Posts recomendados

Postado Originalmente por matheuscravo@03 nov 2004, 10:59

Qual compensa mais: um pentium 4 2.4 ghz ou um Athlon XP 2.6

qual vai ter um melhor desempenho????

Compra o AthlonXP que é mais negócio, aliás, compre um 2500+ Barton e joga o FSB dele pra 200 que você terá um processador equivalente ao Athlon XP 3200+.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por matheuscravo@03 nov 2004, 11:31

cara eu sou iniciante então num sei nada :P

como faz pra jogar o FSB dele pra 200???

Você tem que mudar na BIOS da placa mãe ( aquela tela que aparece quando você aperta DEL durante o POST, assim que liga o PC ).

Depois procura onde tem a velocidade do seu processador, e aumenta o FSB de 166 ( padrão ) para uns 180, salva tudo e reinicia o PC... Depois disso dá uma testada nos programas que você usa, deixa o pc ligador por algumas horas trabalhando, etc... Se funcionar tranquilo, pega e aumenta o FSB para 190, repita o procedimento e se der tudo certo, aumenta o fsb para 195, refaça tudo... Depois se funcionar normalmente em 195, joga para 200 e testa da mesma maneira. Se funcionar tudo, pode deixar assim!

Agora seu Barton pode ser meio chato que nem o meu e precisar de um pouco de vcore... Ou podem surgir outros problemas, qualquer coisa me adicione no messenger [email protected] .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!