Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

w10 tela preta so com cursor de mouse


Ir à solução Resolvido por Joao531,

Posts recomendados

Fala galera!

Liguei meu workstation pra trabalhar e usei normalmente durante 1h +-, ele pediu pra reiniciar e atualizar algumas coisas no Windows, reiniciei e deixei concluir... quando fui ligar novamente ele não passou de uma tela preta onde só aparece o cursor do mouse. Não funciona mais nada, já tentei gerenciador de tarefas, modo segurança com e sem rede mas nada de nada.

Configurações:

-AMD Ryzen 7 3700X

-placa-mãe B450

-32GB RAM (não lembro a Frequencia)

-SSD 256Gb

-HD 1tb

-Nvidia RTX 2060 Super 8GB da Galax

 

 

15994943939981171576167818857829.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso aconteceu depois de login?

 

Tente reiniciar para ver se volta a normal. Se isso não resolve, pode ser um bug, restaura para o ponto anterior, segura Shift e clica em Reiniciar (ou insere um pendrive ou DVD do Windows 10 em seu PC, reinicie seu computador, inicie um pendrive ou DVD através de F12 Boot Menu e, chegando nisso, vai em Reparar o Windows) que você estará em configurações avançadas, agora você acha "Restaurar para ponto anterior", isso deve resolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
10 minutos atrás, Henriquecostafs disse:

@Joao531 Ele inicia legal até o logotipo do W10, depois disso que seria a tela de login, ele da tela preta com curso do mouse, logo, não consigo reiniciar com shift. Ainda estou aguardando o contato do suporte Razor pra assistência pra ver o que eles podem fazer.

Ah tá. Insira um pendrive ou DVD do Windows 10 em seu PC, desliga o computador (segurando o botão Liga/Desliga da máquina por uns 10 segundos) e liga novamente, inicie o pendrive ou DVD através de F12 Boot Menu (ou configure o BIOS para definir o pendrive ou DVD como primeiro lugar), e em tela da instalação, vai para "Reparar o Windows".

 

Eu tenho certeza que restaurar para ponto anterior vai resolver muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!