Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe asrock a320m-hdv r4.0 ou a320m-hd?


Posts recomendados

  • Moderador
11 minutos atrás, Nícolas Coutinho disse:

Qual eu compro? ambas estão o mesmo preço, e qual a diferença. Alguém pode me ajudar?

 

A diferença neste caso são apenas as entradas de Vídeo em caso utilizar uma APU.

 

HD-HDMI, D-Sub

 

HDV-HDMI, DVI-D, D-Sub

 

As placas são iguais. Pegue HDV pois possuem HDMI

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
15 minutos atrás, Yan_ disse:

@Nícolas Coutinho eu não aconselho pegar a320, pelo menos se está montando agora, afinal a AMD confirmou suporte para os Ryzen 4000 apenas para B450 e X470 para cima, mas aí vai de você, afinal os ryzen 3000 ainda estão muito bons

 

Concordo Yan_

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Yan_ disse:

@Nícolas Coutinho eu não aconselho pegar a320, pelo menos se está montando agora, afinal a AMD confirmou suporte para os Ryzen 4000 apenas para B450 e X470 para cima, mas aí vai de você, afinal os ryzen 3000 ainda estão muito bons

 

@Yan_ Pegando um gancho no post do colega, a b450 pra um Ryzen 5 3600 fica bom? estava procurando uma placa boa pra ele na faixa dos 500 a 600, tem alguma?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!