Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

peças separadas para um pc bom


Posts recomendados

ola meu pc e um geforce 8400s com um processador pentium e5700  4GB de ram (pc de bancada ruim) estou querendo comprar peças separadas e nao quero comprar um pc gamer inteiro eu queria saber quais peças comprar e baratas.

 

quero so trocar a placa-mãe, placa de video, processador e memoria

por favor me deem algumas sugestoes que eu so troque essas peças e com um bom custo e tambem rode jogos atuais com um fps bom

 

estarei no aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ryzen 2400g ou 3400g (acompanhe os preços)

A320M

2x4GB

Fonte PCYes Electro V2 450w.

 

Com isso, você não precisa comprar placa de vídeo (por enquanto agora) e com certeza lhe dará muito mais desempenho do que qualquer outra placa de vídeo que poderiamos citar aqui no tópico, tendo em vista que as melhores gpu com custo benefício estão altíssimo (RX 570, RX 580, RX 590, GTX 1650, GTX 1660 e etc).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, brunosiviero1 disse:

entao com essas peças eu posso jogar de boa sem placa de video?

Sim. Os processadores Ryzen que termina com G (2200g, 2400g, 3200g, 3400g e etc) são processadores que possui vídeo integrado Vega 8 ou 11. Recomendo dar uma lida ou ver testes de jogos com os processadores que acredite, você irá se surpreender com o poder desse vídeo integrado. Inclusive ela se equipara com as RX550. 

 

Futuramente você pode adicionar uma placa de vídeo boa, as RX570 por exemplo, como citei mais a acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!