Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

1070 nao dando video em setup especifico


xcoop

Posts recomendados

Pessoal peguei uma 1070 desse modelo da imagem e ela não deu video. Estou usando uma: 

main 1155 (h61) / fonte pcyes 500w / i7 3770.

Coloco uma rx 570 e ela liga normal neste mesmo setup.

Alguém sabe dizer o que poderia ser o motivo da placa nao ta dando video ? (1070 foi testada em outro pc e deu video)


Obs: fui testar baixar o driver antes de colocar a placa e apareceu essa mensagem que está na imagem. Uso um tipo de windows lite que não tem a maioria dos recursos e não faz atualizações. 

Já agradeço a todos que poderem me dar qualquer tipo de informação que possa solucionar o problema.   

01.jpg

01.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Felipe Barbosa Melo disse:

@xcoop Isso geralmente ocorre quando a placa tem problemas de comunicação, algumas placa-mãe ignoram outras não. Por isso pega em um setup e no outro não.

No computador que a placa pega, baixe o GPU-Z e mande um print aqui.

Na verdade já testei a placa em vários pcs de amigos e em todos a placa ta 100% 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...