Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

asus rog strix gl703gs-ds74 17" - desligando


Bruno-Rojas

Posts recomendados

Fala pessoal, me tirem uma duvida por favor:

Meu ASUS ROG Strix GL703GS-DS74 está desligando já faz um ano. Levei a um técnico de laptops aqui de BsB que é formado em engenharia eletrônica e já arrumou com sucesso um notebook anterior que tive que deu problema na tela,

Depois de um ano batalhando o técnico batalhando com ele, ele me informou semana passada que descobriu o problema. É que minha memoria RAM, que não é original, comprei junto com ele e coloquei para deixar a máquina com 32 gb de Ram, tem tensão. O pente que comprei foi da marca Crucial DDR4 2400Mhz 1.2V. Ele disse que a memória original que vem com o laptop da Asus, é uma memória sem tensão. Que essa memoria extra que coloquei que esta ocasionando o problema.

Que o computador não começa a apresentar problemas logo de cara. Mas com o tempo essa tensão da memória vai sobrecarregando o sistema como um todo e danificando o equipamento. Ele disse que tenho que comprar uma memoria que a Asus usa, de uma marca que ele falou agora que nao lembro o nome que é a original do equipamento.

O computador começou a desligar 6 meses depois que comprei.

 

Essa informação procede?

 

Specs originais da máquina:

 

ASUS ROG Strix GL703GS-DS74
Core i7 8750H 6/12 Cores

16gb Ram DDR4 2400Hmz
Geforce GTX 1070 8gb Vram

Obrigado
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!