Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela de toque funciona mal quando laptop lenovo está conectado à rede elétrica


Seu M4drug4

Posts recomendados

Olá, pessoal

Uso um laptop lenovo G400S Touch, inicialmente a tela de toque dele estava funcionando mal sempre que o laptop ficava conectado à rede elérica, independente do nível da carga da bateria. Então eu fiz uma drenagem de energia seguindo as instruções desta página no site da lenovo e agora o problema ocorre somente quando o laptop está conectado à rede eleétrica e a bateria já está em 100% ou quando a função que limita a carga da bateria está ativada e o limte de 60% já foi atingido.

Resumindo: a tela de toque funciona mal quando o laptop está conectado à rede elétrica mas a bateria não está sendo carregada.

Por "funciona mal" eu quero dizer que a tela de toque nem sempre responde aos toques/gestos ou responde incorretamente. Por exemplo, às vezes eu tento

rolar uma página no navegador da internet e o sistema abre o menu de contexto (aquele que abre quando clicamos com o botão direito do mouse/touchpad).

A tela de toque funciona perfeitamente qiando o laptop está desconectado da rede elétrica.

Eu tenho 3 sistemas operacionais instalados no laptop (Arch Linux, neon unstable e Windows 7) e acontece a mesma coisa em todos.

 

Como posso resolver isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li pela net que problemas com tela de toque podem ser causados por carregador defeituoso.

Acho que no meu caso é isso mesmo, pois de uns dias pra cá às vezes a bateria começa a descarregar mesmo quando o laptop está conectado à rede elétrica e a cor do led da bateria muda de branco para vermelho e começa a piscar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!