Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O Aplicativo foi impedido de acessar o hardware gráfico - Gts 450


Izzy2

Posts recomendados

estou tendo um enorme problema com o meu computador em relação a jogos, minha placa de vídeo é uma Gts 450 de 2g, recentemente comprei uma placa-mãe processador e memória ram que eram usados, eu utilizava essa placa de vídeo em outro pc antes de colocar nessas peças usadas que comprei, quando eu coloquei a placa de vídeo com essas peças a placa de vídeo começou a dar o erro do título, eu tentei jogar alguns jogos como Dauntless, Kurtzpell, Spellbreak, Fortnite e Watch Dogs 2 mas sempre q eu abria o jogo depois de um tempo ele fechava e aparecia a notificação do windows falando o erro, por um tempo desisti mas depois persisti para tentar descobrir o erro, já tentei verificar arquivos ou drivers corrompidos pelo cmd, restaurar eles e não adiantou, ja tentei formatar o pc, ja tentei usar a versão de um driver mais antigo para minha placa de vídeo, já tentei usar sem os drivers da placa de vídeo e da sempre o mesmo erro, eu sei que a ultima versão do driver da minha placa de vídeo é 391 e a versão do meu windows 10 é 1909, o que eu posso imaginar é que na minha placa-mãe usada q comprei foram instalados drivers de outra placa de vídeo, e eu não sei como resolver isto (Não são exatamente em todos os jogos que acontece este erro, o League Of Legends não dá este erro mas todos os jogos que mencionei acontece)

2020-09-21 (2).png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...