Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC demora a abrir CS:GO


Posts recomendados

Pessoal, boa tarde!

Gostaria de ouvir opiniões sobre um problema que começou após atualização do CS:GO.

Rodava bem demais, mas de semana passada pra cá, só consigo entrar quando a partida já está em andamento, sem quickado algumas vezes por parecer afk.

1) A tela de carregamento de cenário demora entre 2 e 3 minutos pra carregar a barra agora.

2) Já desinstalei o jogo e instalei novamente e não resolveu.

3) Meu pc tem um processador I3, com HD de Tb, placa de vídeo GTX 550i, memória de 4Gb DDR3.

4) Observei no gerenciador de tarefas que durante o carregamento da partida, a memória utilizada passa de 3Gb dos 4Gb que possuo, daí pergunto:

 

Se eu colocar mais uma memória de 4Gb pra ficar um total de 8Gb será que resolve?

Obs.: Minha placa-mãe não suporta DDR4 e por agora não tenho intenção de comprar outro processador também, já que a placa de vídeo tem atendido a quase todos os jogos de maneira satisfatória.

 

Agradeço antecipadamente às opiniões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!