Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com Windows 7 no Inspiron


Cleiton Vargas

Posts recomendados

Então galera, tenho um Inspiron 5566, resolvi fazer um downgrade para o windows 7, fiz a formatação tudo certinho, mas quando fui instalar os drivers de rede começou a dar problema, baixei o 3dp, driver check e nada resolvia, tentei ir no site do fabricante baixar os drivers, mas pra minha infeliz surpresa, a Dell não disponibiliza drivers para o Windows 7 no Inspiron 5566. Alguém tem ideia do que eu posso fazer pra consertar isso? Eu sou leigo, será que tem como baixar drivers semelhantes não sei, ou eu vou ter que voltar pro windows 10? Tava felizao, windows 7 é maravilhoso e o w10 só trava meu notebook, se alguém puder me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Cleiton Vargas Windows 10, se você instalar a versão mais recente direto da microsoft e instalar os drivers baixados manualmente do site da fabricante, não vai te dar problema algum. O windows 7 não terá compatibilidade com hardware produzido nos últimos 3 anos ou mais. Também tive dificuldade de migrar para o W10 (mesmo que ocorreu para o W7 10 anos atrás), mas depois que ele ficou estável eu não instalo mais nada anterior. Meus clientes não tiveram mais problemas com as versões mais recentes. As versões antigas, especialmente as que vinham com notebooks, eram extremamente problemáticas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Cleiton Vargas disse:

@WOZ Dods então realmente não tem forma nenhuma de eu conseguir os drivers para windows 7 né? Vou colocar minha máquina para windows 10 novamente então, que frustração

Baixe a versão mais recente pelo instalador do windows 10: https://www.microsoft.com/pt-br/software-download/windows10

Os hardwares atuais não tem drivers para W7. Já vi pessoas tentarem e tentarem usar no windows 7, mas usar drivers incompatíveis ou incompletos (quando eles sequer existem) causa instabilidade no sistema.