Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mouse Razer Deathadder Essential não é reconhecido no Synapse 3.0


Posts recomendados

Fala galera, beleza? Sou novo aqui no fórum e vim aqui desesperadamente procurando a ajuda de vocês.

 

Comprei o mouse Razer Deathadder Essential pelo Aliexpress e chegou tem menos de uma semana.

PS.: Antes que falem se é de confiança e etc eu já adianto: sim, é de confiança. Outros dois amigos meus compraram mais de uma vez e funciona perfeitamente no computador e programa deles.

 

O meu problema é: ao conectar o mouse no meu computador ele baixa o driver normal e liga, assim como qualquer outro mouse. No entanto, ele é identificado como:

Na opção ''Mouse e outros dispositivos apontadores'' ->

Mouse compatível com HID

e na opção ''Dispositivos de Interface Humana'' ->

Dispositivo de porta USB

 

O problema é que meu computador está identificando ele como um mouse qualquer e eu preciso que ele identifique como um razer, afinal, era pra está listado no Gerenciador de Dispositivos como ''Razer DeathAdder Essential'', como é o caso de como os dos meus amigos mencionados anteriormente estão.

 

A prova de que não esta instalado corretamente é que ao baixar o Razer Synapse 3.0 ele não identifica nenhum periférico conectado, logo não consigo configurar as funções que o programa me dispõe. Já até tentei atualizar manualmente mas não aparece nenhuma opção para isso, até mesmo com o DriverBooster.

Já tentei entrar em contato com o suporte mas como vocês sabem é péssimo, procurei em site se vídeos no YouTube mas infelizmente não há nenhum registro sobre isso específico. 

 

PS.: Eu utilizava o Windows 7, mas como eu vi que não estava funcionando eu acabei formatando e instalando o 8.1 hoje (25/09/2020) para ver se dessa vez poderia dar certo, no entanto foi mais uma falha. Hoje meu sistema operacional é Windows 8.1 32 bits, notebook DELL.

 

Então peço a ajuda de vocês para me darem alguma dica ou instruções para que eu possa está resolvendo esse problema o mais rápido possível, afinal eu só comprei o mouse para que eu possa utilizar das vantagens dele.

Image 2.png

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!