Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memória ram para note samsung


Posts recomendados

Tenho um note samsung, mas não acho a informação sobre a possibilidade ou não de expansão da memória ram.

O manual dele é bastante omisso quanto a isso.

No meu caso é o modelo NP270E5J-XD1BR.

Eu não sei se esse modelo tem mais de um slot, ou se é possível aumentar a memória.

Se alguém souber essa informação eu ficarei grato. 

Notebook Samsung ATIV Book 2 Intel Core i5 8GB (2GB de Memória Dedicada) 1TB Tela LED 17" Windows 8.1 - Preto
Código do produto: NP270E5J-XD1BR
Nome do produto: NP270E5J

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá

Dê preferência pra compra de "Memórias DDRL3" e não" DDR3", que ela é de baixa tensão. Sendo perfeito pro seu processador Intel Core i5-4210U de 4 Geração! O limite máximo suportado de memória é de 16Gb 1600Mhz.

Caso queira entender melhor sobre isso: Youtube.

 

Se tiver 2 canal de slot de memória, você compra (2 x 8Gb) = 16Gb de memória 1600 Mhz. Exemplo!

Agora caso tenha apenas 1 canal de slot de memória, ai você compra (1 x 16Gb)= 16Gb de memória 1600 Mhz. Exemplo!

 

Só uma pequena informação: Se ai tiver duas entradas, preencha esses dois slot pra fazer Dual-Channel. Não precisa que os slots sejam de 8Gb, para ter 16Gb. Se preferir, pode se até de DDR3L de 4Gb 1600Mhz, tendo até Dual-Channel de 8Gb.

Agora, caso tenha apenas uma entrada,  Dẽ preferência a comprar memórias de 8Gb 1600Mhz no momento. e Futuramente, você compra a 16Gb.

 

Qualquer dúvidas, comentai!

 

Espero ter ajudado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!