Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Depois de atualizar para o windows 10, O download está super lento..


Ir à solução Resolvido por Cristian Moura,

Posts recomendados

Resumo
Pessoal preciso da ajuda de vocês, atualzei ontem pra windows 10 com muito esforço diversos problemas mas eu corrigi e consegui instalar. Atualizei alguns drivers do windows 10 e tudo né entrei no youtube tal a internet super lisa... até que eu decido por a mão na massa pra atualizar os drivers, baixar meus jogos e etc.. dai me deparo com um horrivel download super lento dando falha, EU NÃO CONSIGO BAIXAR NEM 1MB DE TÃO LENTO! mas o incrivel é eu conseguir assistir um video no youtube em HD por favor me ajudem.

adicionado 31 minutos depois

Atualizando: atualizei o driver da internet  muita demora mas não adiantou de nada 

adicionado 35 minutos depois

Observação: Consegui baixar um setup da steam que é muito leve lento e aparentemente parece ser um problema de browser por que o está atualizando a steam a velocidade rápida, mas utilizei 3 navegadores os 3 o download esta bastante lento. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

normalmente ao colocar o w10, inicialmente dispara todo processo de atualizado do mesmo, e o volume é grande, até dependendo da versao q estiver o w10......

acompanhe no gerenciador de tarefas o uso da rede, deve ser em um processo do windows q cuida do update, nao lembro o nome

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deve ser outro problema mesmo, porque aqui logo q instala o windows fica inutilizavel a rede, inclusive outras maquinas ligadas no roteador sofrem, porque consome absurdos mesmo, apos aquele monte de atualizacoes iniciais, ai fica tudo normal novamente....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@nickosoft Amigo obrigado por tentar me ajudar eu tive que reformatar novamente mas dessa vez instalando a versão do windows 10 home e logo em seguida desativando diversos processos como windows update, xbox live, microsoft store, atualizações do windows defender, Agora está normal apenas achei esquisito ver que alguns jogos a textura buga  aconteceu com outros funcionaram normal, minha placa de video esta vindo espero que corrija isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sei, tenho um netbook baixa capacidade e um note ja antiguinho idade avançada, eu "capei" uma porrada de firulas do w10 q não uso no dia a dia, pra ficar mais tranquilo o uso, mas ja fiz na iso mesmo, então instalo e está pronto pro uso, mas eu mantenho atualização da loja e do windows....eu não jogo, não sei dessa parte ai...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@nickosoft Sim, to suspeitando dos drivers me falaram que podia ser o HD mas não faria sentido pos no w7 não dava esses bugs já que os drivers são diferentes para sistemas 64 bits e windows 10 eu suspeitei do software. Outra coisa é a memoria mas também vou por mais um pente de 4 gb se for creio eu que sera tudo solucionado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so c alguns testes melhores pra chegar numa conclusão realmente.....

tenho dispositivos q so funcionam corretamente no w10 com os drivers de w7, é a vga dedicada de um notebook q so alterna com driver do w7, uma placa wifi e um adaptador usb wifi, ambos com driver do w10 cai do nada, e nao reconecta, isso quando nao carrega o windows ja desconectado e fica sem conectar....sofri pra descobrir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

@Visitante Amigo, eu tinha realmente descobrido o que é não to com o mesmo problema foi só desativar as atualizações essa foi a solução e reformatar de novo e não atualizar só que alguns dias desses atualizou eu desinstalei 2 atualização manualmente porém 1 de segurança do windows era impossivel de desinstalar essa atualização em sí que estava causando esse conflito então infelizmente eu estou tendo que utilizar do windows desatualizado :( mas ok, só estou com problema agora em jogos com minha nova placa de video congelamento seguido de pixel azulado tinha parado logo eu mudar de driver mas voltou e eu reiniciei porém consegui jogar por bastante tempo e nada e bem bizarro os erros que eu ando tendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!