Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minecraft não abre com o mod galacticraft


Posts recomendados

to tentando jogar com o mod do galacticraft a mais ou menos 3 dias na versão 1.12.2 eu instalei tudo certinho mas nunca da certo tentei vários launcher mais nenhum a abre o jogo sempre apresenta problemas quando termina de carregar o jogo eu só consigo jogar com esse mod na 1.8.9 mas queria jogar junto com o extra planets que adiciona mais foguetes dentre outras coisas, mas quando vou abrir o jogo fica dizendo que a versão é antiga e que tenho que jogar na 1.12.2 não acho que seja problema de memoria ram porque na 1.8.9 rodou tranquilamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Yan_ eu ja tentei no multi mc meu pc tem 4gb acho que 1gb é pro mine mas ja desisti vou ficar na 1.8.9 mesmo sem o extra planets antes tava querendo fazer um micro mod pack na 1.12.2 com poucos mods tinha 20 mods demora uns 10 min pra  abrir o mine mas abria eu nem cheguei a jogar o skyblock so testei os mods mesmo acho que sou meio doido meu pc mal roda o mine eu querendo colocar mods

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!