Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso conectar 2 microfones no obs para fazer a gravação de um video


Posts recomendados

Preciso conectar 2 microfones noobs para fazer uma gravaçao de um video, porém meu computador tem somente 3 entradas de audio na placa-mãe, a azul, rosa e verde.

Seria necessario conectar os dois microfones em uma computador só para não gerar eco.

porém eu estaria utilizando 2 computadores diferentes no mesmo comodo, cada um com seu headset com microfone em seu computador.

já pesquisei muito mas não consigo encontrar uma forma para fazer isso.

Alguma boa alma pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Lucas Emanuel Valério disse:

desculpe a ignorância mas o seu gabinete não tem entrada para fone no painel frontal? se tiver é apenas uma questão de deixar eles funcionarem de maneira independente 

 esta tudo bem você não foi ignorante, meu gabinete tem sim

so não sei como fazer isso funcionar.

poderia me guiar por favor?

minha placa-mãe é uma gigabyte A320M-S2H

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

considerando que a sua placa-mãe também utiliza realtek na propria pagina de configuração você deve achar algo semelhante, tenta marcar aquela caixa para separar todos os conectores de forma independente, depois no obs basta selecionar eles porém é provável que tenha que adicionar mais uma fonte de áudio e nessa parte eu não sei exatamente como você vai proceder

YshUOK9.png

ACYuRka.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!