Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

uma placa de vídeo para uma fonte de 200w?


Nescau14

Posts recomendados

Explicação:

 

Meu Pc é um Intel Celeron E3400 2.60Ghz com 8G De RAM Drr3 com uma fonte PWS2003 Que é uma fonte de 200w e que diz ir até 400w em potencial máxima...(nn sei se é de fato, pois nunca cheguei a testar isso) Enfim....

Eu tive um problema com o chipset do meu PC que é um "Intel g41 Express chipset" a tela ficava dando umas chuviscadas em qualquer programa que eu abrisse e se eu apertasse a tecla do "Windows" a tela simplesmente ficava com chuviscos coloridos como se fosse uma TV cm defeito... e o problema nn é no monitor e nem nas memorias RAM, pois parece que o driver mais atualizado que tenho faz a tela ficar assim ai eu sou forçado a usar o driver: "Adaptador de vídeo básico da Microsoft" pra que a tela nn bugue e eu possa ao menos usar o meu PC!

 

Ent eu estou precisando de uma placa de vídeo para nn precisar usar mais o chipset do meu pc e resolver o problema e só quero uma placa de vídeo básica, das mais fraquinhas de vdd porque do jeito q tá eu até consigo baixar uns jogos e abrir eles, mas fica impossível de jogar porque fica td travado em qualquer jogo e só consigo usar o navegador e baixar ep de series pra assistir.

 

Ent alguém sb alguma placa de vídeo que essa minha fonte(que eu acredito ser uma genérica), suporte e nn consuma tanta energia pra que o pc nn desligue ou queime algum componente?

"Nn procuro qualidade, somente quero q funcione corretamente..."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!