Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema de Vídeo em Jogos


Posts recomendados

Tenho uma rx 580 8gb nova, recentemente atualizei os drives dela  e está piscando tela preta em alguns jogos como Assassin's Creed Odyssey e Valorant. 

   Será que meu problema pode ser resolvido instalando um driver mais antigo? Se sim, alguém sabe alguma versão de driver que eu possa colocar?

 

Versão do Driver: 20.8.3

 

Config do PC: 

 

CPU: AMD Ryzen 5 3600x 

 

GPU: Rx 580 8gb Power Color Red Devil

 

RAM: 16 gb 2666mhz crucial 

 

FONTE: 650W cooler master 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, MaccariGui disse:

Tenho uma rx 580 8gb nova, recentemente atualizei os drives dela  e está piscando tela preta em alguns jogos como Assassin's Creed Odyssey e Valorant. 

   Será que meu problema pode ser resolvido instalando um driver mais antigo? Se sim, alguém sabe alguma versão de driver que eu possa colocar?

 

Versão do Driver: 20.8.3

 

Config do PC: 

 

CPU: AMD Ryzen 5 3600x 

 

GPU: Rx 580 8gb Power Color Red Devil

 

RAM: 16 gb 2666mhz crucial 

 

FONTE: 650W cooler master 

 

Se o problema surgiu pela atualização de drive, basta voltar a versão que estava utilizando anteriormente.
Não há necessidade alguma de atualizar versão de drive toda vez que lança um novo, a não ser casos muito específicos você não vai ganhar mais desempenho com isso, se está funcionando corretamente não tem porque mexer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, MaccariGui disse:

Tenho uma rx 580 8gb nova, recentemente atualizei os drives dela  e está piscando tela preta em alguns jogos como Assassin's Creed Odyssey e Valorant. 

   Será que meu problema pode ser resolvido instalando um driver mais antigo? Se sim, alguém sabe alguma versão de driver que eu possa colocar?

 

Versão do Driver: 20.8.3

 

Config do PC: 

 

CPU: AMD Ryzen 5 3600x 

 

GPU: Rx 580 8gb Power Color Red Devil

 

RAM: 16 gb 2666mhz crucial 

 

FONTE: 650W cooler master 

Instale o driver antigo, as vezes os drivers recém lançamento vem com bugs, e só resolvido na próxima atualização. Evite fazer atualizações toda semana, faça a cada 3 meses mais ou menos, a não ser que o jogo exija a atualização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!