Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC congela e dá tela azul em jogos


Marlon D.V

Posts recomendados

boa tarde, ja pesquisei muito e não achei a solução para isso, meu SSD m.2 nvme kingspec 240gb funciona normalmente mas quando instalo o windows 10 nele e boto para dar boot ele vai normalmente até iniciar algum jogo, ele abre os jogos e depois de uns minutos congela a imagem, o audio continua como se estivesse normal, o mouse tambem porém quando espero um tempo ou dou alt+tab ou alt+f4 ou ctrl+alt+del ou shift+tab ele da tela azul.

 

minha config

prime b450m gaming br 

ryzen 3 2200g em 3.70ghz

2x4gb ram hyperx fury 2666mhz cl16

fonte 500w

xfx rx570 4gb

2x hds 150gb 

1 ssd m.2 nvme 240gb 

com os hds não estava dando esse erro estranho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja tentei jogar jogo instalado no hdd e jogo instalado no ssd, ja tentei ligar sem os hdd e também n consigo jogar jogos baixados no ssd usando o windows pelo hdd, ja chamei um tecnico e ele disse que o ssd parecia estar bem e deveria ser algum driver, porém não sei se o ssd m.2 nvme kingspec tem drivers.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 28/09/2020 às 18:39, Mr. Caio Augusto disse:

Tem certeza que foi só quando instalou o m2?

 

coloca um jogo no hd pra testar de novo.

Cara ja ate desisti kkkk acabei vendendo o ssd por 205 no ml e agr to com um hdd 2tb também do aliex que ta indo de boa. Mas obrigado pela ajuda ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!