Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bios não aparece no monitor


AntonioMvP

Posts recomendados

Desculpe a pergunta.

Tenho um notebook hp com um i5 450m, 4gb ram e 500 gb de hd.

Eu planejo aumentar a memoria de video onboard da intel hd graphics que ele tem.

A tela está queimada, eu comecei a usar um monitor(tv) pra poder usar ele.

Só que o problema é quando eu tento entrar na bios, não aparece nada no monitor, só aparece quando o windows 10 pede pra fazer login.

Alguém sabe como faço pra aparecer a logo da hp e as opções da bios na tela?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@AntonioMvP Geralmente isso acontece com o monitor externo mesmo, porque demora um pouco mais para identificar o sinal e ligar. Mas é só apertar a tecla certa logo em seguida que ligar que vai entrar na BIOS.

 

Geralmente nos notebooks tem alguma tecla específica para isso, algum "Fnum", ou ESC. Qual é o modelo do seu note?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@AntonioMvP Tenta alguma tecla de função, é alguma delas.

 

Tenta algum dos caminhos do YouTube, sempre vai achar:

https://www.youtube.com/results?search_query=entrar+na+bios+DV6

 

Aliás, a BIOS destes notebooks é muito limitada. Tenho quase certeza que não vai conseguir realizar o procedimento que você deseja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@XDRZ Ok, a única tecla que eu tentei e parece que deu certo entrar na bios foi f10 (depois eu clicava pra baixo e fazia barulho como se estivesse na bios).

Mas mesmo assim não aparece nada no monitor, então não dava pra saber o que eu estava fazendo (as coisas em que eu estava mexendo).

Mesmo assim obrigado por tentar ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!