Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

novo computador de 6 mil na black friday


Posts recomendados

Boa tarde,

 

Gostaria de saber se as peças que eu escolhi vão funcionar bem um com a outra, e para se são boas para

o que vou precisar: edição de video, estúdio de áudio e jogos.

 

Processador Ryzen 5 3600: R$1300,00 ( Para fazer varias tarefas ao mesmo tempo )

Cooler: Não sei qual seria o melhor

placa-mãe Aorus B450 Pro: R$1150,00 ( Principal razão é o áudio )

Placa de vídeo RX 5600 XT: R$2000,00 ( para renderizar e rodar jogos em 1080p 60fps )

Memória Ram: 2x XPG gammix D30 8 gb 3200 Mhz: R$600,00 ( Planejo clockar em 3600mhz )

SSD 256gb Xpg SX8100: R$360,00

HD 2Tb seagate: R$420,00

Fonte Corsair VS650: R$500,00

 

Se tiver algo em que posso melhorar fala ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Angern disse:

@tek_shounen tá perfeito, só a fonte que n precisa de tudo isso, uma de 450-500w leva a config

Eu ia pegar essa: https://www.kabum.com.br/produto/103280/fonte-xpg-core-reactor-650w-80-plus-gold-modular?gclid=CjwKCAjw_NX7BRA1EiwA2dpg0t1srctsCEiKFH4RS4UpWDxbIb598cC9SluHbnWVICp5aZAxHH_xzxoCXMQQAvD_BwE Mais ia passar do meu orçamento, Tem algum modelo da corsair que é melhor? tipo VS,CX ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@tek_shounen Acho que pra falar a verdade seria melhor uma de outra marca tipo cooler master, tá com um preço camarada na terabyte link e tem varias outras tipo fonte corsair  essa é a mais cara que eu te mostrei mas com ela vai dar pra fazer varios upgrades futuros tmbm melhor fonte.

 

Lembre-se  sempre de não comprar fontes genéricas que só vão estragar o pc tem que ser 80 plus 

de marcas conhecidas como corsair, cooler máster, evga, gamemax, aerocool, etc

 

Tomara que eu te ajude em algo amigão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, pedrosc disse:

@tek_shounen Acho que pra falar a verdade seria melhor uma de outra marca tipo cooler master, tá com um preço camarada na terabyte link e tem varias outras tipo fonte corsair  essa é a mais cara que eu te mostrei mas com ela vai dar pra fazer varios upgrades futuros tmbm melhor fonte.

 

Lembre-se  sempre de não comprar fontes genéricas que só vão estragar o pc tem que ser 80 plus 

de marcas conhecidas como corsair, cooler máster, evga, gamemax, aerocool, etc

 

Tomara que eu te ajude em algo amigão.

Já ajudou muito :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!