Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso escolher uma boa webcam


Posts recomendados

Boa tarde a todos...

Galera minha dúvida aparentemente deve ser simples pra vocês, mas eu não entendo muito de certas tecnologias por isso estou pedindo o auxílio de pessoas gabaritadas como vocês...    

Devido a pandemia minha filha está estudando on line, e ganhei uma webcam genérica para dar suporte nessas aulas. Contudo, o áudio dessa câmera é horroroso e não consegui configurar a contento. Eu queria saber o seguinte: se eu comprar um microfone dedicado seja de (lapela ou condensador etc...) , e comprar outra webcam com microfone embutido, isto é (itens separados= microfone dedicado + webcam) se eles podem funcionar juntos no pc ou daria alguma incompatibilidade? Para instalar como seria? Eu teria que "descartar" o fio da webcam que alimenta o microfone e ligar somente o fio do vídeo?  Fico no aguardo?

Ah .. se puderem podem indicar uns modelos desses produtos aí também beleza....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Luciano Pereira Alves Não desde que você tenha os conectores necessários,  fone(p2) câmera(usb) não tera nenhum problema e outra coisa fale quanto poderá gastar porque se não especificar valor eu poderia te recomendar uma câmera que custe 5k

 

Essa daqui é de qualidade link e o fone link

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!