Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de GPU para meu setup


Ir à solução Resolvido por Hugo Ravel Ferreira,

Posts recomendados

  • Solução

            Meu Setup

Gabinete: Nox hummer TGM

Fonte Thermaltake 600w Tr2, Tr-600

placa-mãe ASRock > H61M-HG4

Processador: Intel Xeon E3 1275 v2 +Cooler DeepCool Gammaxx 400 V2 Blue, 120mm,

RAM: HyperX 8GB +4GB generico 

HD:298GB  MAXTOR STM3320620AS SATA

GPU: GTX 550TI

 quero um placa de video para jogar o GTA V  e PES 2020 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Hugo Ravel Ferreira Cara tudo vai depender do seu orçamento, infelizmente mercado de usados do BR 90% não vale a pena pelo fato de existirem pessoas de baixo intelecto que acham que peças com anos de uso valem o preço de novas. Mercado de importados a coisa não melhora muito, em junho comprei uma RX 580 4gb por R$ 515.00 com frete e não fui taxado, hoje em dia a mesma placa custa o dobro e a receita está taxando com vontade. Eu sinceramente te recomendaria uma Gtx 1650, de preferência a Super (melhora significativamente o desempenho) e você terá garantia, sem dor de cabeça, e o preço dela mesmo ruim (como de todas as placas atuais) é um excelente custo benefício, fora que depois caso queria trocar o kit do seu pc terá uma placa atual com excelente desempenho. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!