Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

UPGrade para fazer Streams.


Posts recomendados

Boa tarde, pessoal.

 

Streamar alguns jogos bem leves e noto que o FPS tem um drope considerável ao abrir o OBS ou Streamlabs.

 

Gostaria de saber o que poderia mudar da configuração para tentar melhorar um pouco essas quedas.

 

Possuo a atual configuração:

 

Processador: AMD Ryzen 3 2200G

placa-mãe: ASRock AB350M-HDV

Ram: 2 Pentes de 4GB DDR4 2444Hz da Crucial (No CPUZ consta 1197, alguém saberia o porque?

Placa de Video: RX 480 8G da XFX DDR5.

SSD: 120GBs

Fonte: CoolerMaster 500W Plus (as de boa qualidade.
 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Allan Lopes Coelho COD até hexacores e octacores soam, então esqueça. CS:GO, Fortinite vai ser meio travado. R6 esqueça tmb.

Se queria streamar deveria ter comprado processador melhor. Aliás, se você possui uma RX480 não faz sentido este 2200G, pegava no mínimo um 1600/AF.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Placa eu adquiri um ano depois de ter pego o processador, eu estou pensando em trocar o processador e colocar 2 pentes de 8G de Ram. 

Teria algum dica de processador e ram para por nessa configuração que ajudasse a streamar?

agora, Allan Lopes Coelho disse:

A Placa eu adquiri um ano depois de ter pego o processador, eu estou pensando em trocar o processador e colocar 2 pentes de 8G de Ram. 

Teria algum dica de processador e ram para por nessa configuração que ajudasse a streamar?

 

 

Tinha pensado nesse aqui PROCESSADOR AMD RYZEN 5 3600 HEXA-CORE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!