Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Melhor Fonte Para Minha Config


Posts recomendados

Configuração que pretendo montar:

 

Placa-Mãe ASRock H410M-HDV;

Processador Intel Celeron G-5900;

Memória Patriot Signature Premium 4GB  2666MHz CL19;

SSD Lexar NS100 128GB.

 

Não incluo placa de vídeo porque o computador não vai ser para jogos, é principalmente dedicado aos estudos.

Também pretendo botar mais memória e aumentar o armazenamento depois, mas no momento preciso economizar para pegar uma fonte ok.

 

Fonte que me interessei:

 

Corsair 450W 80 Plus White VS450 - CP-9020170-BR R$ 390 (Esse modelo tá classificado como "Produto usado". Por isso o preço menor, mas acredito não ter problema)

Corsair CV450, 450W, 80 Plus Bronze - CP-9020209-BR R$ 400

 

Cooler Master 300W Elite V3 - MPW-3001-ACAAN1 R$ 400

Cooler Master MWE White V2 450W, 80 Plus Standart - MPE-4501-ACAAW-BR R$ 400

Cooler Master Elite V3 600W - MPW-6001-ACAAN1 R$ 400

 

EVGA 400W 100-N1-0400-L R$ 270 (Não vejo boas recomendações dessa fonte, mas deixarei aqui)

EVGA 500W 80 Plus White - 100-W1-0500-KR R$ 400

 

A região onde moro é bem quente (em média 38ºC), então queria saber qual fonte é mais confiável, que vai me entregar mais potência caso eu precise, mas que ao mesmo tempo não esquente tanto. Eu vi um teste do TecLab na EVGA 600W, que não está citada aqui (mas tá de R$ 420 na Kabum), onde ela pegou 90ºC, se não me engano. Já um teste que vi da Corsair, mas acredito que não seja nenhum dos modelos que citei, ela pegava em torno de 40ºC.

Tem alguns sites que tá com uns preços até um pouco menores em fontes que demonstram confiança. Mas a questão é que vou comprar tudo pela Kabum, já que todos os outros componentes, quando juntos, ficam mais barato lá, incluindo o frete.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!