Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com undervolt na 2070 Super.


Visitante

Posts recomendados

Olá,

 

Minha dúvida é que eu tinha uma placa-mãe x570 Gaming X v1.0 que mandei pro RMA e acabei trocando ela por uma x570 Gaming X v1.1, porém antes com a versão 1.0 eu obtinha resultados melhores no undervolt (925v; 1965mhz) da 2070 super com frequências mais altas e temperaturas baixas, agora com a versão 1.1 que substituí, quando faço o mesmo undervolt (925v; 1965mhz) na 2070 Super está reduzindo a performance de vez c.r.a.s.h.a.r, isso me deixou muito chateado pois estava acostumado daquele jeito de antes. O que pode ser?

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Yan_ Não, uso a padrão mesmo! Mas não estou preocupado com as temps agora, quero saber o porquê da minha placa-mãe não deixa fazer mais undervolt na placa de video, eu vou baixando a tensão da placa de video e ela não c.rasha mais e sim diminui o desempenho. Não faz sentido nenhum, setei 1965 mhz e coloquei à 900v até menos e não c.rasha, só vai caindo os fps velho!!

E antes não era assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...