Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC gamer basico e upgrade


Posts recomendados

Boa noite

Eu estou adquirindo um pc (basico)  para  meu filho e gostaria de orientação a respeito do mesmo.

placa-mãe MSI H61-22 G3

I3 3240 1155 3.40 GHZ 4 núcleos

MEMORIA RAM 8GB

PLACA DE VIDEO 9800 GT 1

Gostaria de saber quais jogos ele roda e se é possivel fazer um upgrade, futuro.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Edsonlcs disse:

Boa noite

Eu estou adquirindo um pc (basico)  para  meu filho e gostaria de orientação a respeito do mesmo.

placa-mãe MSI H61-22 G3

I3 3240 1155 3.40 GHZ 4 núcleos

MEMORIA RAM 8GB

PLACA DE VIDEO 9800 GT 1

Gostaria de saber quais jogos ele roda e se é possivel fazer um upgrade, futuro.

Obrigado

Qual o valor? essa configuração esta muito defasada, um basico sem gastar muito seria um ryzen 3 2200G ou 3200G rodam bastante jogos sem precisar de uma placa de video e tem potencial de upgarde.
mas quanto esta disposto a gastar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Edsonlcs disse:

Infelizmente não. Estiu querendo fazer esta compra porque o notebook que temos é de 2010

Ok entao vai sair uns 500 reais a mais, vou mandar uma print e veja. 
OBS.: pode ser que encontre as peças mais baratos já que só fiz uma simulação no terabyte.
Para ter ainda mais desempenho é preciso comprar mais um pente de memoria.
Coloquei um SSD 120GB porém é recomendado também um HD de 1TB para armazenamento.

Essa configuração custa 2260,00 e caso não saiba montar as peças, eles já enviam montado.

pc basico.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!