Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Usar adaptador Caddy com SSD no lugar do Gravador de DVD


Posts recomendados

Olá, Estou querendo melhorar o desempenho do meu notebook ULTRA THIN U25, recentemente troquei a memória de 2GB por uma de 4GB, agora estou esperando chegar um SSD da Kingston de 240GB e o Caddy de 9.5mm pra substituir o leitor de DVD, eu pretendo deixar o SSD como principal, deixar o sistema operacional instalado nele pra melhorar o desempenho, e deixar o HD apenas pra armazenar arquivos pesados, mas eu ainda não sei como fazer isso, o essencial seria deixar o SSD no lugar do HD e o HD ficaria no caddy ? ou eu deixo o SSD no caddy mesmo ? se alguém tiver algum vídeo explicando bem como fazer esse passo a passo de instalar o ssd,formatar e configurar eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Samello esse SSD que eu comprei ele já vai vim formatado,  então eu só preciso deixar o SSD no lugar do HD e o HD eu deixo no caddy, mas quando eu ligar o notebook ele não vai dar boot porque o sistema operacional vai estar no HD correto ? ai eu preciso entrar na bios deixar o pendrive bootável como primeira opção de boot, formatar o HD e depois instalar o sistema operacional no SSD ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!