Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual processador posso colocar nessa placa-mãe? - HP 3646h


Posts recomendados

Te recomendo um Core 2 Quad q9400 que é o melhor que tem pra 775, se equivale a um i3 2100 ou superior, tem o q8400 também mas fácil tu acha os dois por menos de 130 reais no ml ou na ali, placa de video eu não sei te dizer certinho mas sei que sua placa-mãe aceita até uma gtx 750 ti ou r7 260x, passando disso acho que engasga

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, concorenciamelhoraomercado disse:

Mas também o core 2 quad q9550 e o core 2 quad q9650 também são bons.

@dettsuki Para engasgar na verdade amigo, isso depende de processador, não de placa-mãe.

Sim mano, acho que os processadores do lga 775 não são tão fortes assim por isso falei do engasgo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Opa meu bom, se tá bem ? O posto já meio antigo então provável que já tenha resolvido, sofro do mesmo problema que você, minha placa é exatamente essa, comprei um Core 2 Quad Q9650 está para chegar dos modelos de Socket 775 esse que comprei é o máximo que chega, tem como fazer gambiarra para colocar o Xeon(mas ai já não sei muito) também tenho uma placa de vídeo gt 730 ela deu uma salvada legal para alguns jogos e é Low Profile, atualmente estou atrás da GTX 1650 Low Profile pra dar mais um UP no Pc 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

@dedézinho Man não precisa mexer na placa de vídeo e processador o que teria que ver é se a placa-mãe suporta mais memória RAM o tipo de DDR dela e a frequência que ela trabalha, geralmente nessas placas que tem o Q8400 são DDR3 com frequência de 1333Mhz e o máximo que aguenta acho que é entre 8 a 16 de Ram, mas qual é sua placa-mãe ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

@ELon Musk95 boa tarde Man, ela suporta sim 16 de ram estou com 12 atualmente esperando meus outros dois pentes de 8 chegar kkkkk. E o melhor processador para o 775 é o Core 2 Quad Q9650 3,00ghz estou com ele atualmente ele o máximo que pode chegar na plataforma, mas.... Ainda tem um jeito de colocar um processador Xeon X5450 por que o formato é praticamente o mesmo, só que na Aliexpress já vende com encaixe certo para o 775, no estado para usar e CPU mod tem que atualizar uns Microcodess da placa e se a BIOS for hp não recomendo pois os métodos mais comuns são de outras BIOS, American etc

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Phz disse:

@ELon Musk95 boa tarde Man, ela suporta sim 16 de ram estou com 12 atualmente esperando meus outros dois pentes de 8 chegar kkkkk. E o melhor processador para o 775 é o Core 2 Quad Q9650 3,00ghz estou com ele atualmente ele o máximo que pode chegar na plataforma, mas.... Ainda tem um jeito de colocar um processador Xeon X5450 por que o formato é praticamente o mesmo, só que na Aliexpress já vende com encaixe certo para o 775, no estado para usar e CPU mod tem que atualizar uns Microcodess da placa e se a BIOS for hp não recomendo pois os métodos mais comuns são de outras BIOS, American etc

No caso eu posso colocar 16Gb de ram usando dois slot de 8GB, ou tem que ser 4 slot de 4GB?

25 minutos atrás, Phz disse:

@ELon Musk95 boa tarde Man, ela suporta sim 16 de ram estou com 12 atualmente esperando meus outros dois pentes de 8 chegar kkkkk. E o melhor processador para o 775 é o Core 2 Quad Q9650 3,00ghz estou com ele atualmente ele o máximo que pode chegar na plataforma, mas.... Ainda tem um jeito de colocar um processador Xeon X5450 por que o formato é praticamente o mesmo, só que na Aliexpress já vende com encaixe certo para o 775, no estado para usar e CPU mod tem que atualizar uns Microcodess da placa e se a BIOS for hp não recomendo pois os métodos mais comuns são de outras BIOS, American etc

Estou perguntando porque quero fazer um upgrade nele e não quero errar Ana peça e esqueci de te perguntar qual o máximo de placa de vídeo que ele suporta? Tipo o modelo e quantos GB

Se eu puder colocar só dois slot  de memória RAM nele de 8GB tá show, aí fecha 16Gb, estou pensando em comprar da marca Hyper X dizem que é muito boa, e quero saber qual é a melhor placa de vídeo para ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Phz valeu mano se puder me ajudar, para eu comprar certo, porque se for 4x slot de 4gb ou 2x slot de 8g que fecha 16Gb

1 minuto atrás, Phz disse:

@ELon Musk95 Man vou ser sincero agora não tenho cttz quando de ram cada slot aguenta kkkkk, não lembrei desse detalhe quando comprei, mas acho que ele aguente agora tu me deixou com dúvida, vou pesquisar sobre e mando pra você 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!