Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte de 230w suporta i5 3570?


Posts recomendados

Estou pensando em pegar um processador i5 3570 para dar um upgrade no meu pc para rodar com uma gt 1030 2gb Galax, queria saber se uma fonte de 230w convencional vai dar conta da configuração e se o modelo i5 3570S seria uma boa escolha por gastar menos energia, pc bem simples sem fans e driver de dvd.No momento não tenho dinheiro para gastar com uma fonte nova ele esta rodando atualmente com um i3 3240.

 

placa-mãe : ASUS H61

Memória 8gb ddr3

1 SSD 120GB

1 HD 500GB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Van Jacques disse:

@JoãoVitordosSantos com esta fonte de 230W convencional o pc vai entrar em colapso.

 

no minimo uma fonte 450W reais para suportar o sistema e futuros upgrades

economize e compre uma fonte moderna e de qualidade

 

450w pra rodar i5 de 3ª geração e Gt1030?

Fora que não existe essa história de "watts reais", isso é conversa fiada de vendedor picareta.

 

53 minutos atrás, JoãoVitordosSantos disse:

Estou pensando em pegar um processador i5 3570 para dar um upgrade no meu pc para rodar com uma gt 1030 2gb Galax, queria saber se uma fonte de 230w convencional vai dar conta da configuração e se o modelo i5 3570S seria uma boa escolha por gastar menos energia, pc bem simples sem fans e driver de dvd.No momento não tenho dinheiro para gastar com uma fonte nova ele esta rodando atualmente com um i3 3240.

 

placa-mãe : ASUS H61

Memória 8gb ddr3

1 SSD 120GB

1 HD 500GB

 

Entenda que o problema dessas fontes genéricas está na baixa qualidade não apenas na potência, baixa eficiência, tensões irregulares etc fazem dessas fontes bem ruins.
O consumo do i5 3570 + Gt 1030 deve ficar na casa dos 120w, a fonte apesar de genérica, no quesito potência deve atender tranquilo, porém quando puder recomendo que pegue uma fonte melhorzinha.
A Seasonic 300w no mercado livre você encontra por 99 reais (Usado obvio) e é infinitas vezes melhor que essa genérica que você usa atualmente.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!