Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

upgrade de memória ram


Posts recomendados

boa noite, tá eu aqui de novo pra encher o saco de vocês.

Então, eu to pensando em fazer um upgrade de memória ram no meu pc, atualmente ele tem 6gb de ram, 1 pente de 2gb e outro de 4gb. Eu estava pensando em comprar mais um pente de 4gb, totalizando 8gb de ram, mas eis a questão, eu compro 4gb e fico com 8gb, ou eu compro mais 8gb e fico com 12gb de ram? Ah, e sim, minha placa-mãe aguenta até 16gb de ram, 2x8gb

minha memória é ddr3.

minha configurações são;

i5 2500

6gb de ram

rx550 2gb

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Lucas Chicarolli disse:

@Gabrielms eu estou dizendo que você precisa ter duas de 1600mhz por exemplo, se tiver uma de 1000mhz e uma de 1600mhz vai dar errado

@Lucas Chicarolli

Isso não existe. Se usar memórias de frequencias diferentes a BIOS se encarrega de nivela-las conforme a frequencia da mais lenta.

 

2 horas atrás, Gabrielms disse:

@Lucas Chicarolli obrigado então amigo. boa noite ajudou bastante tmj

 

Bem provável que suas memórias sejam DDR3 comum com 1333mhz, recomendo que busque memórias Kingston, são as melhores e não são caras, gastar em uma memória de 1600mhz (Caso a sua não seja) vai fazer com que ela trabalhe abaixo da capacidade o que não é interessante.
8Gb pra você já é suficiente visto que sua placa de vídeo é um modelo de entrada.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!