Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

internet ótima, mas não carrega certos sites


Posts recomendados

Tenho 60mb de internet, sempre foi o suficiente para carregar todas minhas redes sociais sem nenhum tipo de problema, mas de repente em certos aplicativos e sites ela não funciona. Os que notei são: Instagram (não carrega feed nem stories), Whatsapp (as vezes não carrega status, áudios e imagens) e o Facebook (as vezes não carrega o feed, as vezes apenas não carregam comentários).
Já mudei o DNS no computador e no celular, quando desligo/ligo minha internet as vezes volta ao normal, e depois o erro reaparece. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gustavo Diniz Amigo, provavelmente você está usando uma conexão com IPNAT, ou seja, você e mais 63 clientes estão usando o mesmo IP externo para se conectar na internet.  Por isso algumas informações não carregam direito, reinicie seu modem até pegar um ip publico, conseguirá verificar isso no no seu roteador, ou modem. Se o IP começar co 100.X.X.X, você está com nat, então o reinicei até pegar um ip que não comece com 100.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!