Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus ROGMAXIMUS IV EXTREME-Z dando defeito em portas USB


Gatomor

Posts recomendados

"tem como "resetar" as portas usb para que todas funcionem? porque eu acho que pode ser algo do win 10 a ver com configuração"
então, eu adquiri recentemente, usada apenas para ser servidor, uma mobo Asus ROG Maximus IV Extreme-Z junto a um i7 2600k, como é uma mobo com muitas portas usb eu só fui me ligar nelas muito tempo depois, porque até então todas que eu usei foram tranquilas e funcionaram
tenho um setup pra usar o controle do xbox no pc ( adaptador e carregador) esses dias eu tenho percebido que tanto um quanto outro ficaram estranhos, o adaptador estava com o led aceso porém o controle parava de dar comandos ao pc, ae eu ficava parado no jogo, e o carregador, quando você conecta, ele pisca o led que tem nele apenas na hora de conectar ( as vezes nem isso) e antes ele funcionava perfeitamente
nop caso os dois estavam nas portas usb frontais, passei o adaptador pra porta traseira e aparentemente sanei o problema, mas com o carregador não, se eu deixar o carregador com o controle virar a madrugada conectado, na primeira vez que você executa o programa que mostra o nivel da bateria, ele diz q está carregado, porém se você tirar o carregador e perguntar o nivel da bateria novamente ele ja mostra a barra com apenas duas das 4 barras.
Fato é, ja vai ser o quarto carregador que me acontece isso, será que minha mobo está queimando eles? ( uma outra coisa que percebi foi que nem sempre as portas usb funcionam corretamente, as vezes você testa todas e todas dizem que o dispositivo não foi reconhecido/ instalado corretamente)
uma outra duvida que eu tenho é, como eu ligo o bluetooth dessa mobo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!