Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fiz upgrade pra uma rtx 2060super mas estou com baixo desempenho!!!!


Posts recomendados

Boa noite, recentemente me desfiz de uma gtx 1060 6gb e comprei uma rtx 2060 super fouders, porém imagino que minha placa esta rodando com baixo desempenho, jogo em fullHD e jogos onde ela deveria cuspir fps simplesmente nao o faz. Vi varios videos do pessoal com a mesmo/semelhante configuração atual que tenho e com resultados muito melhores. ex: warzone to pegando 90 a 100fps so com as tex e filtro no max, valorant to pegando 170-190 (com a 1060 pegava 200), forza horizon 4 90fps, cs:go 200fps no minimo (1060 também pegava isso) State of Decay 2 to pegando 45-80 no ultra (1060 pegava 75fps cravado no ultra). É como se ela tivesse rodando com a performance de uma 2060 normal.

Minha configuração:

ryzen5 1600af

2x8gb = 16gb memoria ram ddr4 2666 ballistix

asus tuf b450m plus gaming

rtx 2060super

m.2 500gb cruizer

2hd 1tb e 1 de 300gb

1 ssd 120gb

fonte corsair 80plus 600w (essa fonte tem mais de 8 anos)

Nao sei se a fonte por ser muito antiga pode ter perdido desempenho fazendo a placa nao render o que deveria, sei q o 1600af da um pequeno gargalo mas segundo os videos deveria ta rodando da forma como se ve.

Hj vou formatar o pc pra ver se algo muda.

rtx 2060 normal forza 4 a 120fps: https://www.youtube.com/watch?v=7y1fwjo4w0c&t=12s&ab_channel=MatiGG to pegando 90fps

rtx 2060 super porém ele esta usando o jogo full no max e com ray tracing ativo https://www.youtube.com/watch?v=lapca0GEZLk&t=48s&ab_channel=RetroAbsolut3D eu deixo so o filtro de tex e as tex no max e to pegando a mesmo coisa.

E sim eu tenho um monitor de 144hz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!