Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Realtek Opções de som avançadas ...não salva (troca local de saida)


Posts recomendados

Uso win 10 tenho um problema assim no meu PC, se alguém souber ajudar .... vamos la...

Eu tenho um Headset /caixa de som/ e a tv como saida de som , os jogos eu gostaria q saísse sempre no Headset, eu sei trocar vou la na caixinha de som do lado do relógio, clico com o direito "abrir configuraçoes de som"/Opões de som avançadas/

dentro desta opção eu consigo escolher onde desejo que cada som saia .... beleza so que eu vou la e mudo os jogos pro headset mais a cada vez que eu abro ou reinicio o pc tenho q fazer td esse processo de novo porque não "grava" como eu tinha deixado!

Meu headset é USB ou seja eu nem desconecto ele para colocar a caixa de som, ficam todos ligado ao mesmo tempo, mais toda vez que eu reinicio eu tenho q mudar essas opções, as vezes ja esta la no fone a opção que no caso é o "alto falantes Game", mais o som ta saindo na caixa de som, eu tenho que mudar pra outro e voltar pra mesma opção que estava, pra voltar a sair no fone....

ja atualizei win / programas realtek e nda solucionou o problema se alguém souber como me ajudar ficarei muito grato!image.thumb.png.f1ddff43607a16403eca35180264565b.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!