Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu HD está morrendo?


Posts recomendados

beleza galera, a alguns dias notei que meu hd estava demorando muito pra ler , tinha um pico e ficava no 0 varias vezes. então ontem o problema piorou e ele começou a demorar até para abrir pasta, não conseguia ler certos arquivos e a fazer um barulho como se o disco parasse e voltasse constantemente. e queria saber se pode ser resolvido por algum programa ou é fisico e só um novo mesmo.

desde ja valeu

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Felipelima.99 disse:

beleza galera, a alguns dias notei que meu hd estava demorando muito pra ler , tinha um pico e ficava no 0 varias vezes. então ontem o problema piorou e ele começou a demorar até para abrir pasta, não conseguia ler certos arquivos e a fazer um barulho como se o disco parasse e voltasse constantemente. e queria saber se pode ser resolvido por algum programa ou é fisico e só um novo mesmo.

desde ja valeu

 

 

Use alguma aplicação como Crystal Disk Info para verificar o estado do HD, o próprio aplicativo irá te dizer se você deve se preocupar ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, NIGHT FALL disse:

 

Use alguma aplicação como Crystal Disk Info para verificar o estado do HD, o próprio aplicativo irá te dizer se você deve se preocupar ou não.

cara eu acabei de fazer um scan no hd tune e ele só deu erro , só ponto vermelho no scan e tava com WARNING

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!