Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Reiniciando com jogos


Posts recomendados

Galera, meu pc do nada começou a reiniciar em praticamente qualquer jogo, mas tipo ele não reinicia, ele desliga e liga (???) quando eu reinicio o pc por minha iniciativa, o numlock fica ligado, quando desligo, e ligo depois o num lock ta desligado, isso que acontece com o pc em jogos, ele apaga, e starta de novo com o num lock desligado....

 

Fiz stress na CPU durante 1h, não reiniciou não aconteceu nada.

fiz Stress na GPU durante 1h, não aconteceu nada também.

 

Entra em jogo, não passa do menu, as vezes até da pra jogar alguns minutos, as vezes reinicia quando da o play...

 

O problema provavelmente está na MB????

 

placa-mãe - MSI B450 TOMAHAWK
MEMORIA - 16 GB 2400 MHZ 2X 8GB RGB T-FORCE
PLACA DE VIDEO - ZOTAC GTX 1070 EXTREME 8GB
PROCESSADOR - AMD RYZEN 5 3600
HDD - 2TB
SSD - 256 GB

FONTE - Cooler Master 850 80plus bronze

 

obs**** quando desligo o pc da tomada, ou queda de energia (raramente acontece), ele volta com erro de CMOS e com horário errado, ai tenho que arrumar manualmente a hora do pc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a questão de perder configuração do horario, é só trocar a pilha(bateria) da bios (cmos). e uma vez que isso acontece (perder a config do horario) normalmente toda tua bios se desoconfigura. seria interessante tu revisar as configurações dela antes de inicializar o windows. no mais usa um tira tuas placas de memória ram e usa um limpa contatos eletricos nela e nas conexões da placa-mãe (ddr, pcie).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Milton Ciotto disse:

Não, acabei de baixar esse programa, mas ele ta pedindo pra colocar algo na USB, não entendi o funcionamento...

 

image.png.9b4619dc754df265324803223e29f17c.png

 

ele vai criar um pendrive para poder o programa ser inicializado, igual quando você vai instalar o windows via pendrive.. é so criar o pendrive e reiniciar q o programa irá fazer o teste

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!