Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Javascript Estado atual do meu notebook para build do Vue.js


Posts recomendados

Eu tenho um notebook aqui com 4 GB de RAM e processador i3, e eu consigo programar numa boa em PHP e JS puro...

 

O problema começa surgir quando uso framework como o Vue.js por exemplo, e eu percebo que a memória RAM é quase toda utilizada na hora do build no navegador, tipo uns 3,5 GB e meu notebook fica muito lento e travando...

 

Quando eu uso o Laravel do PHP até que é de boa, o problema é só na hora de mexer com Front End (Vue), isso é normal do Vue??

 

Eu gostaria de uma opinião bem sincera sobre que configuração de notebook é o ideal para para que eu consiga programar sem passar por esses stress de travamento

 

Core i5? Core i7? quais gerações? e a RAM? 8GB ou 16GB?

 

Podem indicar um modelo de notebook também...  não precisa ser lançamento e pode até ser uns modelos mais antigos, desde que atenda minhas necessidades e tenham um ótimo desempenho, até porque quem mexe com essas coisas sabe que é horrível a lentidão rsrs

 

Me ajudem aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já usei alguns, entre eles: lenovo, cce, samsung
os que mais gostei, em ordem crescente de gostabilidade foram:
avell
msi
dell

Tenho té uma listinha pra checar quando precisar de um notebook(motivados por cacoetes pessoais)

  • Resolução mínima fullHD 1920 x 1080   // aqueles com resolução hd: 1366 x 768 não cabem nada!!!
  • fn + lock trackpad   // alguns não bloqueiam o trackpad por atalho de teclas
  • Enter Key size       // alguns têm a tecla enter muito pequena
  • Tecla control mais à esquerda do q a tecla function     // alguns têm a tecla fn mais à esquerda, é hórrivel pra games
  • Arrow keys em tamanho normal (não podem ser de tamanho reduzido)
  • Keyboard backlight    // o teclado tem que ter backlight pra quando for usar no escuro
  • CapsLock light indicator   // alguns não têm aquele ledzinho que indica que capslock está ativado
  • NumLock Light indicator 
  • Somente saída/entradas laterais (cabo de som, vídeo, rede, força, usb, etc) // os modelos com entradas traseiras dão muita dor de cabeça
  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!