Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

avago 3050 ou algo melhor?


Posts recomendados

queria uma sugestão sobre mouses (eu sou beeeeem leigo com mouses) sobre qual devo procurar

minha pegada é palm e jogo Krunker.io, então o sensor precisa ser bem implementado para q nn trave nos flick

o que estou de olho seria o Cougar Minos X2, no caso eu pagaria 130 reais com o frete, será que encontro algo melhor pelo mesmo preço?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@BXVK O que eu tinha escrito tava errado, editei o post. De acordo com esse usuário do clube que eu citei, pwm 3360 > pwm 3330 > pwm 3310 > avago 3090 > pwm 3325 > pwm 3320 > avago 3050. Por isso que eu recomendaria o V30. Meu irmão tem ele e ta durando bastante

12 minutos atrás, BXVK disse:

acabei achando um mouse da redragon, no caso o Redragon Griffin com sensor pixart PAW3212, é bom para FPS?

Parece que não. "O sensor Pixart PAW 3212 é um desastre em um mouse para jogos. Há angle-snapping, as DPIs não correspondem, há muita interpolação e é incapaz de rastrear movimentos rápidos. Não há como recomendar mouses com este sensor para pessoas que irão jogar jogos que necessitam de qualquer nível de precisão."

https://adrenaline.com.br/analises/v/65321/analise-oex-dyon-ms322-um-dos-piores-ultraleves-do-mercado#:~:text=O sensor Pixart PAW 3212 é um desastre em um,de qualquer nível de precisão.

@BXVKTem o logitech g203 também, se você achar barato vale a pena. É melhor do que o V30 que eu citei. Dei um google e ele tá por 130, ta valendo muito a pena se levar em consideração o preço do V30, Redragon Cobra m711 e o próprio minos X2, que possuem sensores piores e estão mais caros/ preço semelhante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Em 26/10/2020 às 22:17, Acvale7 disse:

@BXVK O que eu tinha escrito tava errado, editei o post. De acordo com esse usuário do clube que eu citei, pwm 3360 > pwm 3330 > pwm 3310 > avago 3090 > pwm 3325 > pwm 3320 > avago 3050. Por isso que eu recomendaria o V30. Meu irmão tem ele e ta durando bastante

Parece que não. "O sensor Pixart PAW 3212 é um desastre em um mouse para jogos. Há angle-snapping, as DPIs não correspondem, há muita interpolação e é incapaz de rastrear movimentos rápidos. Não há como recomendar mouses com este sensor para pessoas que irão jogar jogos que necessitam de qualquer nível de precisão."

https://adrenaline.com.br/analises/v/65321/analise-oex-dyon-ms322-um-dos-piores-ultraleves-do-mercado#:~:text=O sensor Pixart PAW 3212 é um desastre em um,de qualquer nível de precisão.

@BXVKTem o logitech g203 também, se você achar barato vale a pena. É melhor do que o V30 que eu citei. Dei um google e ele tá por 130, ta valendo muito a pena se levar em consideração o preço do V30, Redragon Cobra m711 e o próprio minos X2, que possuem sensores piores e estão mais caros/ preço semelhante.

Só queria falar aq q comprei um Logitech g203 Lightsync por menos de 100 reais na Kabum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!