Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

avago 3050 ou algo melhor?


Posts recomendados

queria uma sugestão sobre mouses (eu sou beeeeem leigo com mouses) sobre qual devo procurar

minha pegada é palm e jogo Krunker.io, então o sensor precisa ser bem implementado para q nn trave nos flick

o que estou de olho seria o Cougar Minos X2, no caso eu pagaria 130 reais com o frete, será que encontro algo melhor pelo mesmo preço?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@BXVK O que eu tinha escrito tava errado, editei o post. De acordo com esse usuário do clube que eu citei, pwm 3360 > pwm 3330 > pwm 3310 > avago 3090 > pwm 3325 > pwm 3320 > avago 3050. Por isso que eu recomendaria o V30. Meu irmão tem ele e ta durando bastante

12 minutos atrás, BXVK disse:

acabei achando um mouse da redragon, no caso o Redragon Griffin com sensor pixart PAW3212, é bom para FPS?

Parece que não. "O sensor Pixart PAW 3212 é um desastre em um mouse para jogos. Há angle-snapping, as DPIs não correspondem, há muita interpolação e é incapaz de rastrear movimentos rápidos. Não há como recomendar mouses com este sensor para pessoas que irão jogar jogos que necessitam de qualquer nível de precisão."

https://adrenaline.com.br/analises/v/65321/analise-oex-dyon-ms322-um-dos-piores-ultraleves-do-mercado#:~:text=O sensor Pixart PAW 3212 é um desastre em um,de qualquer nível de precisão.

@BXVKTem o logitech g203 também, se você achar barato vale a pena. É melhor do que o V30 que eu citei. Dei um google e ele tá por 130, ta valendo muito a pena se levar em consideração o preço do V30, Redragon Cobra m711 e o próprio minos X2, que possuem sensores piores e estão mais caros/ preço semelhante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Em 26/10/2020 às 22:17, Acvale7 disse: