Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe para Ryzen 5 3600


Dedé Delax

Posts recomendados

Bom dia, comprei um processador Ryzen 5 3600 e agr to pensando em qual placa-mãe comprar. A minha é a320m-HD, por isso ainda n montei. Eu estava pensando em comprar a B450 da Asus, mas n sei se seria o ideal. Alguém me fala se essa placa-mãe aguenta perfeitamente e se não, me indica uma. Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Temos dois cenários:

1. Caso você queira uma boa placa-mãe para o 3600 mas não quer fazer upgrades futuros para os Ryzen 5000.

2. Caso você queira ter margens para upgrades futuros com o Ryzen 5000.

 

No primeiro caso, eu te indicaria a AB350M DS3H V2 da Gigabyte, é uma ótima placa-mãe e suporta tranquilamente, porém por possuir o chipset B350 ela não terá suporte para os novos Ryzen recém lançados. Caso você queira uma placa-mãe melhor, com suporte aos novos Ryzen, eu indicaria três B450: a primeira é a B450 Aorus M da Gigabyte, a segunda a B450M Steel Legend e a última é a melhor B450 atualmente no mercado, a B450 Tomahawk.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!