Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Upgrade Acer Nitro 5 AN515-51-50U2


Posts recomendados

Fala pessoal

 

Estou querendo fazer um upgrade no meu notebook (Nitro 5). Quero adicionar um pente de memória RAM de 8GB com 2400 MHz DDR4 da Rise (o que tem já no note é de 8 GB e 2400 MHz também, se não me engano, aí acho que daria pra fazer Dual, mas não entendo muito). Além disso, gostaria de adicionar também uma memória SSD de 240 GB M.2, mas tenho medo de dar algum problema com essas peças, dado que nunca fiz nenhum upgrade nem mexi muito no hardware de um computador, só dei uma pesquisada. Se possível também queria saber se alguém já usou alguma coisa da marca e sabe informar se é boa e se os preços estão dentro do normal, ou se possuem alguma recomendação melhor.

 

Memória Rise Mode 8GB, 2400MHz, DDR4, Notebook - RM-D4-8G-2400VNhttps://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=102452

SSD Rise Mode PCI Diamond Series. 240GB, M.2, Leituras: 2500MB/s e Gravações: 1200MB/s - RM-M2P-240GBhttps://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=117260

 

Notebook AN515-51-50U2:

PROCESSADOR Intel Core i5-7300HQ de 7ª geração (até 3.50 GHz) 6 MB de Cache

PLACA DE VÍDEO dedicada NVIDIA GeForce GTX 1050 com 4 GB gDDR5

MEMÓRIA RAM 8 GB DDR4 (8 GB + slot vazio) frequência de 2.400 MHz (Expansível até 32 GB) (2 slots soDIMM de até 2.666 MHz)

ARMAZENAMENTO HD 1 TB SATA III (6 GB/s) – 5.400 RPM

          Aceita Expansão: Slot M.2 tipo M (2280, 2260 e 2242) SATA 6 Gb/s ou PCIe (4x) com NVMe

 

Agradeço desde já  :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...