Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc só liga quando quer


Posts recomendados

Boa tarde , minhas config:

R5 2600
Gtx 1660
16gb de ram
A320 asus prime
Ssd240 gb
Fonte Corsair VS 650W

Um dia depois de um mês com o Pc , faltou luz rapidamente e o Pc desligou , aí normalmente liguei de novo e funcionou , depois disso fui dormir . No dia seguinte fui ligar o Pc e nada de ligar , desde lá ele só liga quando quer , as vzs fica uma semana sem ligar e do nada aperto Power e liga . Somente a luz do cabo de internet fica ligada , mais nada . Ja troquei a fonte, levei em um tecnico ele disse que era a placa-mãe, comprei outra placa-mãe e computador ficou 15 dias funcionando e ligando normalmente mas no ultimo fim de semana desliguei ele sábado a tarde e tirei da tomada e só voltei a tentar ligar na segunda feira e não ligou novamente, só consegui ligar ele na terça feira. o que pode ser?

Obs: quando ele liga, ele funciona normalmente, jogo COD Warzone o pc fica liso
Obs 2 : tenho um filtro de linha Clamper ( está novo) porém ele continua com o problema se ligar na tomada direto tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!