Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Gamemax 600 WATS


Posts recomendados

Opa, estou dando olhada nas fontes e encontrei a gamemax 600w, alguém sabe dizer se ela é boa? vi alguns reviews e só gostaria de confirmar a qualidade dela e também gostaria de saber se vai segurar a config abaixo

 

Xeon 2689

klliser x79 

4x4gb 1333mhz ddr3

EVGA NVIDIA 1660 SC

1 HD de 1 TB

3 FAN Extra

 

gostaria que aguentasse com um pouco de sobra para nao ter problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MoranguinhooZIKA Primeiro que 600W é super exagerado e vai estar jogando dinheiro fora (não sei qual a tara de Brasileiro e fonte exagerada.

Segundo quanto tem para gastar na fonte ?

Fonte da Gammax não são ruins mas existem muitas melhores do que ela.

37 minutos atrás, MoranguinhooZIKA disse:

Xeon 2689

Só achei um modelo V4 desse xeon (no caso precisa de uma X99 para usar ele).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, MoranguinhooZIKA disse:

Opa, estou dando olhada nas fontes e encontrei a gamemax 600w, alguém sabe dizer se ela é boa? vi alguns reviews e só gostaria de confirmar a qualidade dela e também gostaria de saber se vai segurar a config abaixo

 

Xeon 2689

klliser x79 

4x4gb 1333mhz ddr3

EVGA NVIDIA 1660 SC

1 HD de 1 TB

3 FAN Extra

 

gostaria que aguentasse com um pouco de sobra para nao ter problemas.

Não recomendo gamemax, existem fontes melhores, como a Redragon 500W, Pc yes 450W v2, de cabeça me lembro desses modelos, mas existem outros modelos de qualidade no mercado, lembrando que 450W já segura sua config com folga. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PlayerUzumaki Hmmm, entendi, eu pensei nessa de 600w ja visando um futuro upgrade tlgd, mas ainda vou analisar com calma

 

E esse xeon ele é feito para servidor, todo ano as empresas tem que trocar ai é onde eles vem pra revenda, deve ser por isso que nao tem no site da intel, mas ele é muito bom, so tem um tdp de 115w que quebra um pouco kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!