Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual fonte me recomendam?


Posts recomendados

placa-mãe: ASRock FM2a55M-GD + R2.0
Processador: AMD A8-7650k Radeon R7, 10 Compute Cores 4C+6G (Vídeo onboard Radeon R7 Graphics)
Memória RAM: DDR3 8GB (Pretendo colocar +1 placa de 8GB)
Fonte: BLUECASE modelo BLU 250 ATX Fonte Nominal 500W

Placa de Vídeo: Radeon RX 550 Red Color Red Dragon 4GB (pretendo colocar +1 placa de 4GB)

 

Estou querendo uma fonte boa que possa aguentar toda essa configuração, minha placa de vídeo nova Radeon RX 550 Red Color Red Dragon 4GB não está dando vídeo, não sei se é por causa da fonte ser fraca d+, mas mesmo se não for esse o caso eu quero uma fonte nova pra poder continuar o upgrade no meu PC sem ter problemas. Qual fonte vocês me recomendam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, TanTalus Ska Drin disse:

Troca por uma cx corsair, essa ai não vai aguentar 

Modelos CX e TX é para passar bem longe. Caso não saiba sobre o caso, recomendo dar uma abaixo.

 

O modelo VS apesar de ser de entrada, dá conta sem problemas e com boa folga. Mas o preço é muito salgado. Pegue essa da Redragon 500w por R$294 (aqui) que está com um bom preço.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, TanTalus Ska Drin disse:

@IgorAlexandre Depende muito do lote, mas em todo caso passa longe por enquanto '-'

Pode sim ser somente o lote Y. Mas você tem garantias que não tem outros lotes com problema? Porque a própria Corsair não quis dar um "comparecer" sobre o ocorrido. Enquanto nós, consumidores não tivermos uma segurança sobre as fontes CX e TX da Corsair, eu recomendo e muito em passar longe. Ainda tem os modelos VS e CV que você pode optar. Fora que com o atual preço dessas fontes, mesmo se não não tivesse tido problema de lote o preço seria o mesmo e ainda sim as fontes da Redragon se sobressaí custando quase R$150 a menos do que a da Corsair. 

A única marca que eu boto a mão no fogo é PCYes, mas infelizmente todos os modelos estão escasso aqui no nosso mercado..

 

Caso a Redragon fique fora de linha (sem estoque) ainda temos a opções da Gigabyte de 450w por R$330~R$340.

 

Também temos CoolerMaster Elite V3 500w por R$389..

 

A Kabum deve ter percebido que a demanda de fonte deles é fraca e estão com várias fontes novas, como essa Cooler Master TUF 450w Semi Modular por R$399.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!