Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de placa de vídeo para Ryzen 3 2200g


Posts recomendados

Boa noite

Visando o black friday preciso de recomendação de placa de vídeo de no máximo 650 reais que seja muito melhor do que a integrada que eu uso do ryzen 3 2200g

Eu jogo bastante jogos nele e a maioria sem problemas mas quero uma placa de vídeo nessa black friday que melhore ainda mais o desempenho em mais jogos incluindo em atuais que rode pelo menos na faixa de 60fps.

 

 

Minhas configurações são:

Ryzen 3 2200g

Memoria ram 2x4GB 2666mhz

Fonte Corsair cx 450w

placa-mãe MSI A320m pro m2 (se não me engano)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, C.R.E.A.M. disse:

Visando o black friday preciso de recomendação de placa de vídeo de no máximo 650 reais

 

Acho difícil; rs.

  1. No Brasil não existe Black Friday e sim Black Fraude, porque a maioria das lojas e afins começa a subir os preços pouco tempo antes.
  2. Em decorrência do ponto anterior, quando o tão esperado dia chega muita coisa é vendida pela metade do dobro.
  3. Estamos numa pandemia, a economia do país está em frangalhos desde muito antes disso, porém isso também afetou a economia global.
  4. O dólar continua a subir e o real em plena desvalorização.

 

Talvez tu consiga uma RX 570 4GB usada com esse orçamento, ou mesmo as RX 550 e RX 560, são um tanto melhores que a Vega 8 do Ryzen 3 2200G e acho que não dá pra ir muito além não, já que teu orçamento máximo é de R$ 650.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Amanda Gonçalo disse:

 

Acho difícil; rs.

  1. No Brasil não existe Black Friday e sim Black Fraude, porque a maioria das lojas e afins começa a subir os preços pouco tempo antes.
  2. Em decorrência do ponto anterior, quando o tão esperado dia chega muita coisa é vendida pela metade do dobro.
  3. Estamos numa pandemia, a economia do país está em frangalhos desde muito antes disso, porém isso também afetou a economia global.
  4. O dólar continua a subir e o real em plena desvalorização.

 

Talvez tu consiga uma RX 570 4GB usada com esse orçamento, ou mesmo as RX 550 e RX 560, são um tanto melhores que a Vega 8 do Ryzen 3 2200G e acho que não dá pra ir muito além não, já que teu orçamento máximo é de R$ 650.

é eu sei como é as black friday aqui do brasil hehe, mas se pelo menos achar um desconto de 100 reais pra mim já conta. No caso se conseguir uma dessas até o black friday da pra comprar por essa faixa de preço mas como não entendo muito de placa de video, marcas e modelos não sei compensa pelo preço e desempenho comparada a minha Vega 8.

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=89279

https://www.terabyteshop.com.br/produto/12950/placa-de-video-afox-rx-550-4gb-gddr5-128bit-afrx550-4096d5h4

 

Tipo, as duas ai são rx 550 4gb mas como são de marcas diferente não sei se a grande diferença de desempenho entre elas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/10/2020 às 18:17, C.R.E.A.M. disse:

é eu sei como é as black friday aqui do brasil hehe, mas se pelo menos achar um desconto de 100 reais pra mim já conta. No caso se conseguir uma dessas até o black friday da pra comprar por essa faixa de preço mas como não entendo muito de placa de video, marcas e modelos não sei compensa pelo preço e desempenho comparada a minha Vega 8.

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=89279

https://www.terabyteshop.com.br/produto/12950/placa-de-video-afox-rx-550-4gb-gddr5-128bit-afrx550-4096d5h4

 

Tipo, as duas ai são rx 550 4gb mas como são de marcas diferente não sei se a grande diferença de desempenho entre elas.

Nenhuma sugestão pessoal? ou alguém que tenha o meu mesmo processador que tenha uma placa de vídeo bem superior a vega 8 que jogue cs go e vários jogos atuais? 

Só preciso de sugestão de placas que sejam BEM superior a minha integrada vega 8 e que seja no máximo 700 reais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!