Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montar configuração até R$ 2.000,00


Posts recomendados

Boa tarde pessoal, estou tentando montar uma configuração que custe até R$2000, irei reutilizar o HD e Gabinete de meu falecido PC, vou jogar na maioria do tempo coisas mais casuais como Rainbow Six e Dota 2 e gostaria de ajuda pois não entendo muito do assunto.

 

Configuração que montei:

R3 3200G: R$ 700

8x2 DRR4 3000 Mhz: R$ 518

ASUS PRIME-A320M-K: R$ 450

Fonte: R$ 290

 

Desde já, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Hydroid Acho que está indo no caminho certo, mas acho que da pra melhorar

Tipo as memórias ram se você pegar dessa Memória Corsair Vengeance LPX na kabum pelo anuncio open box voce vai pagar só 480 ou ainda a Memória da HP V6 por 450 (open box).

Ja a fonte, eu não entendo muito mas essa parece meio cara, qual seria? Eu uso uma da Wisecase que na Kabum ta 200 reais, só nessa economia da pra voce pegar um SSD de 120gb/128gb que voce acha por menos de 200 reais.

 

Sei lá, não entendo muito, apenas minha opnião

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Hydroid disse:

@Tavaares00 A fonte seria esta: 

https://www.terabyteshop.com.br/produto/13094/fonte-redragon-rgps-500w-80-plus-bronze-pfc-ativo-gc-ps001

 

@Bruno José da Silva No caso o SSD faz muita diferença em comparação a um hd? 

Essa fonte é boa e ta com preço bom vale a pena, SSD faz diferença na parte de carregamento vai carregar tudo mais rápido, principalmente a inicialização do sistema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Tavaares00 pra jogo não faz mesmo, mas na hora de instalar um jogo pesado ou outro programa, copiar arquivos e etc, ai você nota a diferença. E hoje em dia SSD nem tá tão caro, peguei ontem um de 500gb por 405 mais 20 de frete, só digo que vale a pena

14 horas atrás, Hydroid disse:

No caso o SSD faz muita diferença em comparação a um hd? 

Pra você entender melhor da uma olhada nesse vídeo:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!