Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus TUF H3110m PC desligado, mas o led do mouse e do PC ficam acesos


Jenifferbf

Posts recomendados

Oii estou com uma grande dúvida, comprei um PC gamer recentemente e quando desligo ele, ele fica com o led do mouse e o led dentro do PC acesos, gostaria de saber se isso poderia dar algum problema se eu deixasse o PC desligado mas deixasse os Leds acesos(ligados), ou eu deveria desligar toda noite o pc na fonte que fica atrás do PC. 

 

placa-mãe do pc- asus tuf h310m-plus gaming/br

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jenifferbf Você precisa arrumar algum jeito, tente ver nas configurações do seu windows ou olhar no youtube sobre, você não precisa desligar na fonte, apenas segure o botão de desligar do pc, OBS: se você não desliga o pc pelo windows ele pode ter problemas futuramente, então por isso recomendo que procure em algum lugar como resolver, isso já aconteceu comigo, mais depois de um tempo parou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jenifferbf Normal, isso está ocorrendo porque você provavelmente desliga o PC no sistema mas não desliga o botão da fonte ou do filtro de linha...

Problema não vai dar, mas eu pessoalmente prefiro desligar o PC e depois o botão do filtro de linha (não desligo o botão da fonte mas dá no mesmo)

desse modo leds e meu monitor ligado no filtro de linha ficam totalmente desligados.

 

O que você deve ter "cuidado" é pra nao ficar ligando a fonte do computador e o computador em si logo apos ter desligado multiplas vezes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!