Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pedido de recomendação de notebook para design gráfico e Final Fantasy XIV


Leifrstein

Posts recomendados

Olá, gostaria da ajuda de alguém que entenda melhor que eu sobre o assunto para que eu possa fazer uma compra consciente.
Estou a procura de um notebook para usar Adobe CC (Photoshop, Illustrator e InDesign) e jogar Final Fantasy XIV no mínimo a 30 fps (resolução e detalhes gráficos são irrelevantes, apenas busco atingir essa taxa de quadros gastando o menor valor possível). Preciso de 8GB de RAM, caso venha com 4 mas tenha slot para colocar mais um pente e fazer dual channel, tudo bem. Armazenamento pode ser HDD, contanto que tenha slot para SSD ou que o HD possa ser trocado. Tenho preferência por CPU AMD.

Estou buscando gastar o mínimo possível neste notebook. Pensei em montar um desktop também, mas aparentemente está muito difícil encontrar peças de entrada, tudo fora de estoque.
Especificações mínimas para Final Fantasy XIV que encontrei na internet: i5 2.4GHz; GeForce GTX 750; 1024 MB de VRAM.
Com essas informações, se puder me recomendar algum(s) modelo(s), serei muito grato. Posso tentar detalhar mais as minhas necessidades caso seja necessário. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!