Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

eae galera então primeiramente boa tarde/noite eu comprei uma rx 580 e ela ta esquentando pra caramba se eu tiver jogando da uma tela preta e mostra gestão de energia ou então se eu não estiver jogando ela mostra isso depois de uns 2/3 hrs ai eu não sei se é por causa que minha fonte não está dando conta ou é a placa de video que ta com algum defeito quem poder me ajuda eu agradeço muito de coração 

Meu setup é :

I3 9100F

2X8 RAM 2400Mhz

Fonte Corsair vs400 80 plus white

RX 580 PULSE SAPPHIRE 

Obs: eu uso uma 1050zotac mini 2gb enquanto a rx580 não ta dando

Postado

@vinicius sozua meira a placa é nova? usada? tem ela há quanto tempo? você falou da temperatura, mas não mostrou os dados, quanto que ela está alcançando e em qual situação?

Postado
1 hora atrás, vinicius sozua meira disse:

@Caio Ferreira  eu tava jogando metro exodus e ela tava a 62 graus nos primeiros 10min depois foi subindo e quando fui ver a temperatura tava mais de 87  ai eu fui fecha o jogo e pam desligou, ai eu não to testando de novo com medo de queima ela e eu comprei ela ontem 

É, problema de temperatura, não era para estar tão alta.

Os fans da placa estão girando corretamente? Estão aumentando a rotação quando ela esquenta?

Experimente também tirar a tampa lateral e rodar com o gabinete aberto, veja se isso melhora.

• Curtir 1
Postado

@Imakuni  estão sim mano eu até aumentei a velocidade das fan pela bios também deixei aberto a tampa do pc tlg ? pra ver se melhora mas ai que ta mano eu tava jogando cs e do nada tela preta e mostrou lá gestão de energia ai eu coloquei a mão perto da placa de video ela tava quente pra *****. Eu vou testa novamente

@Imakuni eu tava achando que era fonte por ela ser só 400w e a placa de video mostra que que é recomendado uma fonte de 500w ou mais e tipo demorou pra ***** pra ela chega tlg ai quero ter certeza se é a placa que ta com defeito ou e a fonte que ta peidando 

Postado
26 minutos atrás, vinicius sozua meira disse:

@Imakuni  estão sim mano eu até aumentei a velocidade das fan pela bios também deixei aberto a tampa do pc tlg ? pra ver se melhora mas ai que ta mano eu tava jogando cs e do nada tela preta e mostrou lá gestão de energia ai eu coloquei a mão perto da placa de video ela tava quente pra *****. Eu vou testa novamente

@Imakuni eu tava achando que era fonte por ela ser só 400w e a placa de video mostra que que é recomendado uma fonte de 500w ou mais e tipo demorou pra ***** pra ela chega tlg ai quero ter certeza se é a placa que ta com defeito ou e a fonte que ta peidando 

A fonte não é das melhores, mas tendo os cabos necessários, deveria funcionar. E de qualquer forma, estar quente de mais é um sério problema, independente do resto.

Essa placa é nova ou usada?

Postado

@vinicius sozua meira você possui essa fonte há quanto tempo? instalou o driver baixando diretamente no site da amd ou usou driver booster? qual a sua versão do windows? ele está atualizado?

Postado

@Caio Ferreira sim tudo está atualizado o drive eu baixei usando driver booster eu tenho a fonte a 2 anos por ae, Windows 10 home

@Caio Ferreira eu usando ela agora com minha gtx1050 zotac mini 2 gb fica tranquilona até com a rx não aparenta que a fonte esquenta sabe ? a minha gtx 1050 zotac mini não passa de 75 graus nem utilizando 100% dela

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...