Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo para AMD A6-7480


Razor

Posts recomendados

19 minutos atrás, PlayerUzumaki disse:

@Razor Vamos do começo, Qual seu orçamento e qual a marca e modelo da sua fonte ?

E explicando sua duvida, você pode ter uma placa  DDR2 e pode usar uma placa GDDR6 memoria RAM e VRAM são diferentes, para a placa de vídeo funcionar na sua placa-mãe basta ela ter entrada PCI-E de preferência X16.

@BlitzNeki E a placa-mãe dele é DDR3, o soquete FM2/FM2+ (o que o A6 7480 pertence) usa apenas DDR3.

até 400,450w a marca n consigo ver

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@BlitzNeki

1 minuto atrás, BlitzNeki disse:

marca é um problema mesmo mas eu acho q da certo

Assim se tu acha colocar uma placa de vídeo que custa no minimo 600 reais em risco usando uma fonte genérica certo, não posso mudar seu pensamento mas eu já vi do que uma fonte genérica é capaz, meu PC antigo queimou por causa de uma (era uma de 250W num PC que mal usava 180W).

4 minutos atrás, BlitzNeki disse:

olha sua placa-mãe e ve qual desse que é abaixo do processador, eu acho q é a x16 mas n custa nada ver

Toda placa-mãe possui x16 (tirando algumas que tiram esse conector para economizar espaço).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[
 

22 minutos atrás, BlitzNeki disse:

pra uma rx 550 400w é bom então fonte ta de boa, olha sua placa-mãe e ve qual desse que é abaixo do processador, eu acho q é a x16 mas n custa nada ver
image.png.e2ce8d2447c1613c4ef2a25c7738cfc0.png

@PlayerUzumaki marca é um problema mesmo mas eu acho q da certo

vou olhar aqui mas se eu n achar tem como voce pesquisar o modelo eu mandei tudo as prints

 

23 minutos atrás, BlitzNeki disse:

pra uma rx 550 400w é bom então fonte ta de boa, olha sua placa-mãe e ve qual desse que é abaixo do processador, eu acho q é a x16 mas n custa nada ver
image.png.e2ce8d2447c1613c4ef2a25c7738cfc0.png

@PlayerUzumaki marca é um problema mesmo mas eu acho q da certo

a minha aqui ta muito grande pra ser uma x8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
1 hora atrás, PlayerUzumaki disse:

@Razor Não, são soquetes diferentes, o i3 2100 é do LGA 1155 e a sua placa-mãe é do FM2/FM2+.

E a GTX 550 é bem fraca, dependendo do preço tem coisa melhor.

E você ainda não disse a marca e modelo da fonte.

Como assim bem fraca em questão de potencia de fps, porque é unico preço que consigo pagar, ela custa 400 reais, se você achar uma melhor pelo mesmo eu aceito sim. vou ver mais processadores da fm2

 

1 minuto atrás, Razor disse:

Como assim bem fraca em questão de potencia de fps, porque é unico preço que consigo pagar, ela custa 400 reais, se você achar uma melhor pelo mesmo eu aceito sim. vou ver mais processadores da fm2

 

Se meu processador so aceita serie amd vou desistir logo, porque nem seu eu botar uma gtx 550, Na gtx 550 com esse meu processador vai dar gargalo?. se der tem um ai que não de?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Razor

1 minuto atrás, Razor disse:

Como assim bem fraca em questão de potencia de fps, porque é unico preço que consigo pagar, ela custa 400 reais, se você achar uma melhor pelo mesmo eu aceito sim.

A RX 550 é 100 reais mais cara e é muita mais forte e usa muito menos energia.

 

3 minutos atrás, Razor disse:

vou ver mais processadores da fm2

Nem perca seu tempo, Fm2 só tem processador fraco.

1 hora atrás, PlayerUzumaki disse:

E você ainda não disse a marca e modelo da fonte.

Eu preciso saber disso, pois se for uma genérica seu PC pode estar correndo riscos de queimar a qualquer momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!