Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

iphone 7 descarregando sozinho durante a noite


Posts recomendados

Opa pessoal Boa Tarde. Tenho um iPhone 7, a saúde da bateria dele está em 83% sempre cuidei dele sabe, da bateria tudo certinho. Só que de um tempo pra cá que nem mostra no print. Eu coloquei ele pra carregar hoje 3:30 e tirei 6:00 da manhã. Com 100% aí dormi, acordo as 12:00 e simplesmente a bateria acabou e está em 20% sem eu nem usar, se quer mostra algum app no histórico so acabou mesmo. Alguém poderia me ajudar? o que acha q pode ser.
Obs: aconteceu uma vez, mas parece q a siri ficou aberta de noite, aí eu formatei e nunca mais deu nada agr voltou, e já aconteceu umas 3x essa semana 
Agradeça de coração quem puder ajuda, Obgdo

WhatsApp Image 2020-11-21 at 13.43.28.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Gui Santos disse:

Opa pessoal Boa Tarde. Tenho um iPhone 7, a saúde da bateria dele está em 83% sempre cuidei dele sabe, da bateria tudo certinho. Só que de um tempo pra cá que nem mostra no print. Eu coloquei ele pra carregar hoje 3:30 e tirei 6:00 da manhã. Com 100% aí dormi, acordo as 12:00 e simplesmente a bateria acabou e está em 20% sem eu nem usar, se quer mostra algum app no histórico so acabou mesmo. Alguém poderia me ajudar? o que acha q pode ser.
Obs: aconteceu uma vez, mas parece q a siri ficou aberta de noite, aí eu formatei e nunca mais deu nada agr voltou, e já aconteceu umas 3x essa semana 
Agradeça de coração quem puder ajuda, Obgdo

WhatsApp Image 2020-11-21 at 13.43.28.jpeg

Você deixou muitos aplicativos aberto em segundo plano? O que eu mais vejo por aí é gente reclamando de bateria fraca do iPhone, daí vai ver, nem se dá ao trabalho de limpar apps que não usa mais. Eles abrem, usam, e bloqueiam o cel sem nem fechar o programa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!